quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sociedade - Nasceu em Braga o "Negócios na Hora", o maior grupo de negócios via Facebook


E porque este blog serve para dar destaque às boas notícias, trazemo-vos hoje os "Negócios na Hora". Para quem não conhece, tratam-se de grupos no Facebook onde as pessoas podem dar nova vida ao que têm em casa sem utilidade. Ganha quem vende, e quem compra também.

Os grupos foram criados para cada distrito, e encontram-se agora um pouco por todo o país. Tendo começado por Viana do Castelo, Braga e Porto, expandindo-se rapidamente para Bragança, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Faro e Funchal, chegando mais recentemente a Vila Real e Viseu, juntando, no total, cerca de 85 mil pessoas.

A ideia surgiu de Luís Miguel Rufo, jovem bracarense, que, com a ajuda de alguns amigos envolvidos no projecto, conseguiu com que, apesar de se tratar de um serviço recente (nascido em Agosto), se tornasse no maior grupo de negócios do Facebook.

O facto de haver grupos para cada distrito possibilita às pessoas fazerem negócios sem ter de percorrer grandes distâncias. Ao mesmo tempo, por ser no FB, o processo é muito mais ágil, rápido, e seguro (possibilita a consulta do perfil de quem compra\ vende) do que nos sites que já existem para o efeito.

Consulte nos links abaixo os grupos existentes por região:



Sem comentários:

Enviar um comentário