quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A emocionante história de Chris Medina e Juliana Ramos


O começo desta história remonta a 2011, ano em que Chris participou no "American Idol", versão americana do programa "Ídolos". Durante uma audição, o jovem Chris cantou espectacularmente a música "Breakeven", de The Script. No entanto, a sua actuação não foi o que mais surpreendeu e emocionou o mítico líder dos Aerosmith, Steven Tyler, J-Lo e Randy Jackson, membros do júri, mas sim a história de vida de Medina e da sua noiva, Juliana Ramos: a 02/10/2011, "Julie" sofreu um grave acidente de viação, e ficou com lesões cerebrais gravíssimas, que levaram os médicos a dizer a Chris para perder a esperança na recuperação da sua noiva; este, no entanto, nunca perdeu a fé.

Eliminado na fase seguinte do concurso, Medina compôs o single "What are the Words", dedicado a Juliana. A música retrata o verdadeiro amor que Chris sente por Julie, e foi um enorme sucesso não só no país de  origem, mas também na Noruega (onde ganhou particular foco por Chris ter cantado no funeral de uma das vítimas do massacre de Utøya), tendo estado no top dois dois países durante 89 e 19 semanas consecutivas, respectivamente.

Actualmente, Chris é um cantor de sucesso nos EUA e mantém-se junto a Juliana, que tem recuperado imenso, como se pode julgar pelo seu site (http://www.forjuliana.org) e cujos principais momentos de fugaz felicidade parecem ser os que o noivo lhe proporciona. Uma forte e emocionante história de fé e de amor. Sejamos sempre optimistas; afinal de contas, de nada nos vale não o ser.







Sem comentários:

Enviar um comentário